Visitantes

segunda-feira, julho 21, 2008

DOM DO CIÚME - Show no SESC Pinheiros nesta sexta!



Amigos,
Nesta quinta, dia 24 de julho, convido a todos para celebrarmos Machado de Assis em novos meios. É às 20hs no Sesc Pinheiros, que fica na rua Paes Leme, 195.
Concepção da cantora Mona Gadelha, o show é uma interpretação musical de Dom Casmurro de Machado de Assis. O poeta Fabrício Carpinejar fará declamações e eu e Mona Gadelha - acompanhados do pianista Anderson Toledo - cantaremos músicas minhas, de Lupiscínio Rodrigues, Roberto Carlos, Chico Buarque entre outros que leram, em forma de canção, o tema ciúme.
Após a música, haverá um debate sobre o tema com Carpinejar e o escritor Luiz Ruffato. Durante a conversa, realizarei desenhos em nanquim projetados ao vivo em um telão.
Venham! Aposto que os que não vierem vão ficar com ciúmes...
Beijos a todos,
Chuí
(Sesc Pinheiros: rua Paes Leme, 195 - Pinheiros - São Paulo - SP
telefone: 11 3095-9400 - Dia 24 de julho de 2008 - 20h)

sexta-feira, julho 04, 2008

SAMBLUES! - Quarta, 9 de julho


Amigos,

O Blog está pouco ativo, dadas as mil coisas da vida ( retomarei-o muito em breve), mas o Samblues é aquele que tarda mas não vaia. Eu e Guapponi com novas e velhas versões de sambas regados ao nosso acento de blues paulistano. Como sempre Guimets na guitarra quebrando tudo, menos a poesia.
É nesta quarta-feira, dia 9 de julho de 2008 no bom e velho SYNDIKAT Jazzclub & Bar. Fica ainda na Rua Moacir Piza, 64 - Cerq. Cesar/Jardins.
Para reservas, é preciso ligar no telefone 3086-3037 (www.syndikat.com.br/html/reserva.html)
Espero muito tê-los por perto em mais esta celebração.

Beijos a todos,

Chuí