Visitantes

quinta-feira, janeiro 31, 2008

2008! - Samblues de Carnaval



Chega de pernas pro ar - não tem mais jeito: 2008 é fato.
.
De volta às coisas da vida, de volta ao blog, de volta à música.
Nesta terça de carnaval às 21:30, um improvável Samblues ocorrerá no Syndikat, a charmosa casa de jazz que nos acolhe. Eu, Guapponi e nosso convidado essencial Guima voltaremos aos blues de Adoniran, Lupiscínio, Noel, Cartola, etc, etc, etc - prometemos novidades...
Aos que daqui não arredaram pé, venham todos os que imaginarem novas festas e novas visões para o samba, para além do enredo tradicional.
.
Beijos a todos,
.
Chuí

7 comentários:

Anônimo disse...

Estaremos lá e levaremos tropa.

Anônimo disse...

dessa vez eu acho q vou em chui!!!!

abç!!!

Anônimo disse...

queridissimo Fernando,

'e isso mesmo,chega de pernas pro ar,de volta as coisas que nos ajudam a viver nesse mundo surrealista,selvagem e caotico.Ainda nao sera dessa vez que irei assistir ao Samblues,mas que um dia irei...ah! isso e mais que certo.
Um grande beijo pela sua coragem,sua musicalidade e sua inspiracao.
Lourdes

Anônimo disse...

Oi querido Chuí, não sei se poderei ir, mas desejo-lhe uma excelente apresentação. Um beijo

Anônimo disse...

Fernando, se eu tivesse uma asa delta aterrissaria aí no seu show.Como só tenho asas de anjo, meu coração e meus ouvidos virtuais marcarão todos os compassos de seu talento com a simpatia que você inspira.Desejo o sucesso de sempre, Au.

Anônimo disse...

Chuí é fato.
Arte, porém fato.
artefato!

;))

Beijão,

Lara

Andre Chui de Menezes disse...

Pra quem foi e não foi apenas um comentário: O Samblues cresceu e amadureceu. Como alguém já comentou aqui anteriormente, o Samblues é fato!

Abs

Do cosanguíneo André