Visitantes

quarta-feira, julho 25, 2007

SAMBLUES 2!



Amigos,
Na próxima terça, dia 31, haverá mais uma sessão do SAMBLUES!, o ritual de celebração da miscigenação estética...
Com a felicidade do primeiro, estamos de volta e desta vez, um carinho de final de férias: É DE GRAÇA!
Eu e o gaitista Guappo faremos, no Syndikat Jazz Club, releituras de sambas antigos em versões blues e jazzy.
Versões de sambas apresentadas no SAMBLUES 1 + novas versões de sambas antigos + uma homenagem a Django Reinhardt + músicas de meus 2 cds + 3 músicas novas minhas + bons e velhos blues = SAMBLUES2!
Em meio a tanto Blues e desencontro na vida real, é bom encontrar novos e velhos amigos para comemorar a alegria.
Beijos a todos,
Fernando Chuí

6 comentários:

Unknown disse...

estarei comemorando mais esse encontro em meio a tanto samba e blues
vou passar no seu site,ouvir as músicas novas se já estiverem lá
beijos
lourdes

Anônimo disse...

Chuíííí, Chuííííííí, hj sonhei q estava em um show seu!!=))

clarita disse...

como foi??

muitos beijos desde los madriles!!

Anônimo disse...

Olá Chuí!!
O show ontem tava demais!!! Parabéns!!! Só senti falta de uma música... Drops... Eu e a Sil adoramos essa música...
beijos

Anônimo disse...

Chuíiii não sei como é possível mas vcs estavam melhor q da última vez!! Está se tornando repetitivo dizer o qto vcs estavam excelentes! Sou fã, estou idolatrando e curtindo mto mto o som! Parabéns a vc e ao Guappo está td muito perfeito! Guima apavora tb hein vamos combinar! Até o Hamer...ahahahah bjo

Fernando Chuí disse...

Aos amigos que, por ventura, aparecerem por aqui:
Estou na correria com início de aulas e quetais, por isso não poderei fazer um post do samblues 2; mas devo dizer que foi outra maravilha, sintonia fina, diversão e arte: que bom se tudo na vida fosse assim.
Beijos mil!
Chuí