Visitantes

terça-feira, março 03, 2009

Nesta Quinta: A Volta do Blues do Samba


Amigos,
Na correria e meio atrasado, aqui vai um convite especial:
O Samblues está de volta nesta quinta no Centro Lírico Literário IX de Novembro. Será a partir das 21:00hs, na Alameda Tietê, 90. É um bar genial que mais parece uma linda casa ou uma casa genial que mais parece um lindo bar. Só por conhecer o lugar já vale a pena...
Eu - Chuí- junto com a gaita mágica de Guappo e a guitarra bluesmaster de Danny Vincent. O blues se une novamente ao samba - legítimos filhos da dor e pais do prazer, como naquela canção sobre a solidão -, revivendo Cartola, Louis Armstrong, Noel, Rufus Thomas, Nelson Cavaquinho, Ray Charles, Adoniran, etc, etc, todos em roupagens novas e sempre diferentes.
Eu confesso que andava com saudades dessas dores lindas.
Espero muito poder tê-los por lá!
Beijos a todos,
Chuí

(ilustração: Chuí - sobre desenho realizado ao vivo no espetáculo Dom do Ciúme)

Local: Centro Lírico Literário IX de Novembro
Alameda Tietê 90 - casa 03
Tel. 3085-8715
centroliricoeliterario@yahoogrupos.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Fer,
ainda bem que me sobra este lindo desenho - parece que tem voz - já que nao poderei estar aí.
bjs, Au.

Anônimo disse...

saudades também desse show que ainda não assisti,
mas uma sensação de já tê-lo assistido me faz sentir serena assim,desejando compartilhar os sentimentos dessas dores lindas
aí vai a minha alegria com a volta do samblues ou o blues do samba

um beijo com admiração e carinho
lourdes


e o seu novo disco,está pronto?
quero ouvir

Marcos Daniel Santi disse...

muito bom!!!